Pokémon New Evolution
Ola,seja bem-vindo ao Pokémon New Evolution ajude o forum se registrando nele e para se conectar a sua conta fassa o login e podera virar mestre pokémon e ser o melhor treinador de todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon New Evolution
Ola,seja bem-vindo ao Pokémon New Evolution ajude o forum se registrando nele e para se conectar a sua conta fassa o login e podera virar mestre pokémon e ser o melhor treinador de todos!
Pokémon New Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoções do forum

2 participantes

Ir para baixo

Promoções do forum Empty Promoções do forum

Mensagem por Lance' Dom Abr 15, 2012 11:37 am

aqui voce podera participar das promoçoes semanais
como o pokemon da semna para ganhar o pokemon da semana deve postar aki o nome do player que voce chamou.
Lance'
Lance'
ADM
ADM

Pokémon : Bulbassaur
Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha de Treinador
Mochila:
Equipe:
Estamina:
Promoções do forum Left_bar_bleue500/500Promoções do forum Empty_bar_bleue  (500/500)

https://pokemonnewevolution.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções do forum Empty Re: Promoções do forum

Mensagem por xxDasTrevasxx Seg Abr 16, 2012 2:37 pm

Man eu convidei um monte de gente do transformice pra vir se lenbra? entao eu ganho os negoçio?
xxDasTrevasxx
xxDasTrevasxx
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Pokémon : Snivy
Pokémon : Bulbasaur
Pokémon : Ho-oh
Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha de Treinador
Mochila:
Equipe:
Estamina:
Promoções do forum Left_bar_bleue300/500Promoções do forum Empty_bar_bleue  (300/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções do forum Empty Re: Promoções do forum

Mensagem por Lance' Sex Jan 01, 2016 9:02 am

Sinopse: Chego em Viridian City, vejo uma garota chorando, no canto de um edifício, mas não vou lá falar com ela. Depois, adentro o Centro Pokémon, converso numa videoconferência  com o Prof. Oak, me inscrevo na Liga Pokémon e curo meus pokémons. Saio do Centro Pokémon, vejo a mesma garota, ela estava discutindo com a Policial Jane. Chego para conversar, ela me diz que estava triste porque prenderam o Meowth dela, que supostamente estava fazendo pequenos roubos na cidade, mas isso era um engano, pq o meowth que fez isso era o da equipe Rocket, saímos para procurar, e achamos a Roquete, batalhamos.
 
 
 
 
[justify]Após o termino da última batalha, que ocasionou a evolução de meu Eevee, meu mais novo Flareon, retorno o pokémon referido para sua devida pokéball, no intuito de poupa-lo da caminhada que estava prestes a começar. Agora, avulso pelo curto trajeto que restava daquela rota até a próxima cidade, eu caminhava alegre e calmamente – a satisfação de ter evoluído meu primeiro pokémon me contagiou.  No breve tempo em que parti do ponto que parei outrora, já consegui atravessar toda a rota, e enfim sair dela – eu já havia percorrido a maioria daquela trilha florestal antes mesmo do meu último embate.  Subo numa elevação, um monte de terra batida amontoada, e fico admirando a paisagem da cidade que estava a minha frente – do alto daquele relevo, se dava para vislumbrar toda a Viridian City e entorno.
 
Logo me abaixo e deslizo pelo monte de terra, isso me poupou algum tempo que levaria para contorna-lo e andar pelo caminho habitual, além de ter sujado um pouco minha roupa.  Andando mais um pouco chego até o portão de entrada da cidade, na parte urbana da mesma, com estradas, calçadas e coisas do gênero.  Peguei minha mochila e de lá recolhi meu bom e inseparável mapa, cuidar para não se perder numa zona movimentada como aquela era fundamental. Após me situar, procuro o PokéCenter da cidade,  eu sabia que existia algum em meio a cidade, já ouvi boatos sobre isso.  Todavia, não era tarefa das mais fáceis localizar tal recinto, as vias do local eram confusas e as sinalizações do mini mapa também.
 
Bastou um longo tempo vagando sem orientação alguma para finalmente chegar ao tão almejado destino – com auxílio, é claro, de algumas pessoas que passavam pela rua – o lugar era um dos maiores edifícios da cidade, possuía portas e janelas azuis, com um grande desenho de uma pokéball totalmente vermelha na fachada, e com as siglas ‘’P.C’’ estampadas no lado direito da entrada, com as cores combinando com o desenho da pokéball. Não titubeei  e, já adentrando aquele espaço hospitalar, me dirijo diretamente até o balcão da recepção, onde ali estava  Enfermeira Joy, disposta a atender a todos os pacientes.  Chego à mesma enquanto vasculho meu bolso em busca da pokéball de Flareon, para que ela possa curá-lo dos ferimentos que adquiriu anteriormente. — Olá, trago comigo um pokémon que precisa recuperar sua plenitude, cure-o, por favor. – Disse, colocando uma única esfera metálica sobre uma bancada feita de vidro. — É claro, vou fazer o possível. Sente-se, não vai ser um processo muito demorado. – Respondeu, enquanto recolhia a pokéball e a levava para o saguão médico na sequência. Virei-me, observando mais detalhadamente o recinto, meus olhos percorriam toda a extensão do local, fitando todos os variados elementos que estavam ali. E nos fundos, avistei um pequeno computador, o mesmo encontrava-se livre para qualquer um que quisesse acessá-lo, então, corri na direção do mesmo – tinha um garoto que estava andando até ele, mas por sorte, cheguei primeiro. Meu intuito em acessar aquele computador, era conversar um pouco com o Prof. Oak, pois já fazia algum tempo que eu havia saído de Pallet Town, e consequentemente, nesse tempo fiquei sem falar com o mesmo. Fazendo uma ligação de videoconferência para o mesmo, esperei um breve tempo, até que o professor atendesse a chamada.
 
  — Prof. Oak, há quanto tempo! – disse, antes mesmo que o professor pudesse proferir as primeiras palavras. — Ah, é você, Mertens. Como está indo? – respondeu, meio que sem jeito. — Estou muito bem, obrigado. Já encontrei muitos pokémon legais nessa jornada! – respondi, fazendo referência a pesquisa do professor. — Sim, você já me ajudou muito nesse curto período. Mas... Em que cidade você está agora? – disse. — Eu já estou em Viridian City, é muito legal aqui, mas ainda não me acostumei com cidade grande. — Ora, ora, Viridian City... Você poderia fazer sua inscrição na liga pokémon, para começar a desafiar Gym’s e virar Mestre Pokémon. – respondeu. [b] — Liga Pokémon, certo, vou ver isso com a Enfermeir – no momento em que eu iria completar minha fala, a energia elétrica do PokéCenter se interrompe, desligando instantaneamente todos os aparelhos eletrônicos atrelados a mesma.
 
Foi uma pena o ocorrido, a conversa que eu vinha tomando com o Prof. Oak estava das mais interessantes. Permaneci imóvel onde estava por alguns segundos, na esperança que a energia fosse ser reestabelecida imediatamente, mas não foi isso oque aconteceu. Com isso, não se tinha mais o que fazer, portanto, já me levanto e vou em direção do balcão da Enfermeira Joy, e ela ainda não estava lá. Após alguns segundos, sua Chansey auxiliar avançara em alta velocidade até o local onde eu estava. Ela trazia consigo diversas pokéballs em mãos, e provavelmente a minha estava em meio aquele amontoado – a pokémon médica entregava todas as pokéballs a seus respectivos donos e voltava para dentro, ela exprimia um sentimento de preocupação com seu semblante. 
 
Não pude me inscrever para a Liga Pokémon, ninguém no PokéCenter se disponibilizou para me atender, ficou para uma próxima vez. Fiquei curioso quanto a situação que estava acontecendo no PokéCenter, afinal, o fato da energia elétrica ter sido interrompida apenas neste recinto, além da expressão facial de sua Chansey – demasiadamente preocupada.  
 

Mas aquele contexto não era o suficiente para prender minha atenção, nem me fazer permanecer naquele local.  Tratei de me retirar imediatamente dali – o clima pesado que pairava pelos ares do recinto de causava enjoo – saio de lá batendo a porta com força,
Lance'
Lance'
ADM
ADM

Pokémon : Bulbassaur
Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha de Treinador
Mochila:
Equipe:
Estamina:
Promoções do forum Left_bar_bleue500/500Promoções do forum Empty_bar_bleue  (500/500)

https://pokemonnewevolution.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções do forum Empty Re: Promoções do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos